sexta-feira, 22 de maio de 2009

Caixinhas.

Nas horas vagas eu ando fazendo embalagens. Eu acredito piamente que não importa o presente, mas a embalagem tem que ter um cuidado especial. É o que faz a pessoa encher os olhos e geralmente demonstra um certo cuidado de quem escolheu, de dar atenção em pequenos detalhes.
A embalagem faz parte da composição. Então, se alguém se interessar eu tenho feito algumas caixinhas com ilustrações. Infelizmente eu não consigo fazer tamanhos muito grandes, mas acredito que com o tempo as coisas vão melhorar ^^.

Um comentário:

  1. uia, olha, nunca tinha pensado dessa forma, de a embalagem ser mais importante!
    ehueheuhe
    mas realmente dá um atrativo a mais para a surpresa!!!
    bora fazer caixas da patre em!!
    aheuaheuaeh
    beeeeeijo amor!!!

    ResponderExcluir