quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ducha - Natal

Puxa! Estamos em junho e no meio das coisas eu esqueci de colocar o que fizemos pra Ducha Campo Grande para o Natal. O cliente quis trabalhar um triface ao invés do outdoor, e quisemos trabalhar com o turquesa pra contrastar com a linha que estavamos divulgando na situação. A ilustração deu o ar divertido das peças. Trabalhamos com e-mail marketing e folheto. A arte do verso do folheto veio da nacional, só adaptamos a frente com a nossa arte. Adoramos ter feito esse job e o cliente adorou o resultado. Texto Ariane Moreira.




quarta-feira, 23 de maio de 2012

Logomarca - Johnny Khouri

O job era propor uma nova logomarca e identidade visual para o cliente que possui um consultório odontológico. A orientação era manter o nome do dentista juntamente com algum elemento que não caísse muito no clichê de dentes e sorrisos. Bom, acabei caindo no clichê do sorriso, mas resolvi dar uma simplificada no elemento, trabalhando semi-círculos que transmitem a sensação de movimento e de uma logomarca "pra cima", com tons mais claros e com um verde mais quente. Na tipologia resolvi trabalhar com algo serifado mas nada muito pesado, uma fonte mais fina. Simples, direto e clean.


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Folder São Bento Manipulação

Tivemos que criar um folder para divulgar as novas embalagens que a SBM está tendo em seu mostruário para fórmulas manipuladas. O resultado ficou bem satisfatório e o cliente aprovou logo de primeira. Texto é da Ariane Moreira.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Celeste - Ilustração pro João

Há muito tempo eu venho prometendo um presente pro meu amigo João Bernal. Até que finalmente o dia chegou. Fiz este desenho pra ele tentando juntar elementos que o agradam. Deu trabalho, pois estou sem tablet e pintar no mouse não é muito fácil. Espero que gostem do resultado, ah ele gostou. ^^


Som na Conha - Jennifer Magnética

Algumas vezes eu costumo fazer flyers pra festinhas e pra ajudar a divulgar o trabalho de uma galera féra. Faz um tempo que não faço nada pra Jennifer, mas em breve teremos mais um webflyer dando o ar da graça no mundo internético. Hurray!