terça-feira, 24 de maio de 2011

Vemais Suzuki - Taxa Reduzida

Bom, voltando um pouco no tempo, semana passada começamos com uma mini campanha (se posso chamar assim) para a Vemais Suzuki. Como temos restrições da marca e um manual de comunicação para seguir, dizemos dentro do que podíamos algo promocional. Não é algo muito colorido, mas deu pra brincar um pouco. A vitrine sim, tá bem colorida xD, vou colocar abaixo algumas fotos. Texto do Thiago Parron.





quarta-feira, 11 de maio de 2011

Clube Mais Vantagens


Mais uma vez a Criare e a Movstore em trabalho conjunto estão lançando um Clube de Vantagens para os arquitetos, engenheiros e profissionais da área de urbanismo e decoração. O briefing era criar uma marca para o clube. Eu pensei em algo que simbolizasse o mais e ao mesmo tempo uma caixinha de surpresa aberta, algo que remetesse à prêmios e vantagens. Depois de algumas opções o cliente bateu o martelo nessa aqui.

Criare e Movstore (e-mails marketing)


Bom, vou tentando colocar algumas coisinhas aqui mais atuais. Atendemos duas lojas que trabalham de forma cooperada em datas comemorativas, já que o proprietário é o mesmo para as duas. A Criare e a Movstore, ambas trabalham no segmento de decoração. Uma mais voltada para o ambiente familiar, urbano e outra para os ambientes de escritório. Estamos trabalhando com as datas comemorativas e tisso tem gerado e-mails marketing interessantes. Texto do Thiago Parron. (Clica na imagem pra ver ela maior, tá certo? tranquilo?)

Vemais Suzuki

Buenas! Desculpem a total falta de atualização. Já faz um tempo que mudei de agência e como as coisas estavam um pouco corridas acabei abandonando de vez o blog. Sim preciso trocar o template, fazer algo melhor, mas vamos aos poucos.
Cliente novo, uma concessionária. Aconteceu alguns desvios na criação, tivemos uma campanha muito legal aprovada e por conta de imprevistos causados por causas naturais (quando digo naturais é realmente naturaalll de cunho ambiental) como um Tsunami no Japão, tivemos que mudar e readequar a ideia. Pelo menos ficou bonito. A primeira campanha está em stand by, quem sabe um dia ela sai (chuif). Olha até rimou!